A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9242a8145aa9b520f9da02809981df8098fbc6f2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Setor turístico da Região dos Lagos se reúne em Búzios nesta quinta (21) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Setor turístico da Região dos Lagos se reúne em Búzios nesta quinta (21)

Encontro será no Gran Cine Bardot, das 9h às 16h


Representantes do setor turístico de toda a Região dos Lagos se reúnem nesta quinta-feira (21) em Búzios, quando acontece o Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Prefeitura em parceria com a Turisrio e secretaria estadual de Turismo. O encontro será no Cine Bardot, das 9h às 16h. Até agosto, serão realizados outros dez encontros nas regiões turísticas fluminenses.


Vão participar do evento o secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, o presidente da Turisrio, Paulo Senise, e representantes do Estado, que irão ouvir as demandas dos gestores públicos e privados do setor, buscando melhorias para a atividade. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras, apresentar projetos, sugestões e fazer questionamentos.


Brasil recebe 6 milhões de turistas internacionais ano; 34% visitam o estado do Rio


De acordo com o secretário de Estado do Turismo, o Brasil recebe 6 milhões de turistas internacionais por ano. Desses, 34% visitam o Rio de Janeiro, cerca de dois milhões de pessoas, o que demonstra o grau de importância da atividade para a economia do estado.


Anfitrião do evento, o secretário de Turismo de Armação dos Búzios, José Márcio Moreira dos Santos, fala da importância destes encontros para unir toda a região em prol do turismo. "Hoje vivemos uma crise com a queda da arrecadação dos royalties, e nossa principal indústria é o turismo, por isso, precisamos estimular cada vez mais este setor", disse. Ele ressalta ainda, que será uma grande oportunidade para buscarmos melhorias para o setor junto ao Governo Estadual. "Agora é a hora de demonstrar nosso interesse e comprometimento, com o crescimento e qualidade do turismo das nossas cidades. Juntos podemos mais", finaliza José Márcio.

Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias